Folha do ES
Sex, 1 de Jul

Home   Polícia     Espírito Santo


Representante comercial tem arma apontada para a cabeça durante assalto na porta de casa no ES

Representante comercial tem arma apontada para a cabeça durante assalto na porta de casa no ES

O assalto aconteceu na noite desta terça-feira (24) em Novo México, quando a mulher chegava em sua residência

  Por Redação

  25.maio.2022 às 08:17

Uma representante comercial foi assaltada no momento em que chegava em sua casa na noite desta terça-feira (24) no bairro Novo México, em Vila Velha, na Grande Vitória.

"Por volta de 19 horas, eu estava chegando em casa, colocando o carro na garagem. Faltava pouco para entrar na garagem e fechá-la. Eles entraram na garagem, botaram a arma na minha cabeça, pediram para eu sair do carro e levaram o carro", contou a vítima.

A mulher também falou sobre o medo que sentiu. "Fiquei com medo de ele atirar. Eu tenho dois filhos para criar. Fiquei com medo de eles me darem um tiro na hora".

Os criminosos levaram o celular, o notebook e o carro da representante comercial. No entanto, o veículo foi recuperado depois de ter sido abandonado em um beco do bairro Soteco, também em Vila Velha.

O carro foi encontrado por agentes da Guarda Municipal uma hora após o assalto, mas os assaltantes não foram localizados.

"A gente recebeu informação de que o veículo tinha acabado de ser abandonado naquela rua. A gente prosseguiu e constatou que ele estava lá e até aberto. O carro estava com uma das janelas abertas e todo revirado por dentro", contou o agente Fabrício, da Guarda Municipal de Vila Velha.

Carro foi encontrado após ter sido abandonado pelos assaltantes em Soteco, Vila Velha, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Carro foi encontrado após ter sido abandonado pelos assaltantes em Soteco, Vila Velha, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

A vítima do assalto registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil para que o caso seja investigado.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.