Folha do ES
Sex, 1 de Jul

Home   Polícia     Espírito Santo


Homem leva tiro nas partes íntimas em Itapemirim

Homem leva tiro nas partes íntimas em Itapemirim

Os disparos atingiram os órgãos genitais, a perna esquerda e ombro esquerdo da vítima que tem uma ficha extensa na polícia com passagem por porte ilegal de arma de fogo, tráfico, entre outros.

  Por Redação

  23.maio.2022 às 18:40

Neste domingo (22) na cidade de Itapemirim, no litoral Sul do Espírito Santo. Um homem sofreu tentativa de homicídio. O caso teria acontecido no distrito de Graúna.

Segundo informações, a Polícia Militar prosseguiu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marataízes para apurar o caso de um homem que havia dado entrada com quatro perfurações provocadas por arma de fogo. O crime teria ocorrido por volta das 4h, em Graúna, mas a vítima afirmou não ter visto o autor do atentado e nem a motivação do crime. Os disparos atingiram os órgãos genitais, a perna esquerda e ombro esquerdo da vítima que tem uma ficha extensa na polícia com passagem por porte ilegal de arma de fogo, tráfico, entre outros. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro do Itapemirim.Uma testemunha contou a polícia que o autor do crime teria saído do Bar do Cezinha, que fica às margens da rodovia, que liga Marataízes a Safra, e efetuado os disparos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação ligue 190 ou 181.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.