Folha do ES
Sex, 1 de Jul

Home   Polícia     Espírito Santo


Homem é preso suspeito de assediar mulheres durante jogo em Nova Venécia

Homem é preso suspeito de assediar mulheres durante jogo em Nova Venécia

  Por Redação

  23.maio.2022 às 10:12

Um homem foi preso na tarde deste domingo (22), suspeito de assédio sexual contra duas mulheres nas dependências do Estádio Zenor Pedrosa, em Nova Venécia.

O ato criminoso, testemunhado por uma multidão de torcedores, ocorreu durante a partida entre Nova Venécia e Caldense.

Em nota, o time do Nova Venécia disse que “essa não é a primeira vez que este senhor causa problemas em jogos” do clube, “que já foi retirado das arquibancadas pela segurança no jogo diante da Inter de Limeira, há algumas semanas, por arremessar um copo descartável no campo”.

Sobre o assédio contra duas mulheres, em nota, o Nova Venécia disse que “é um clube de todos e, por esse motivo, repudiamos e não toleramos esse tipo de atitude , que se trata na verdade de um crime. Informamos que o torcedor já foi desligado do quadro de sócios e está proibido de frequentar os nossos jogos. Além disso, nos colocamos à disposição para prestar todo apoio necessário às vítimas”.

Nas redes sociais, a Torcida Organizada ‘Fúria do Leão Nova Venécia’ publicou nota de repúdio contra o suspeito de assediar duas mulheres em Nova Venécia. “Repudiamos todo e qualquer tipo de assédio, seja ele sexual, moral, psicológico, virtual ou mesmo agressão física. Esse tipo de prática é inaceitável em quaisquer espaços de nossa sociedade”, disse a organizada.


Fonte: Site Barra

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.