Thaylane foi morta com uma faca no peito, na noite de ontem em Piúma – Foto: arquivo pessoal

A jovem Thaylane Nunes Silva, a Thay, 18 anos, ficou muito feliz com notícia que recebeu através de mensagem no WhatsApp, que o pai do seu filho, um bebê de 2 anos havia deixado a prisão e foi correndo ao Beco, que interliga a Rua Manoel Português, no bairro Tamarindo, em Piúma, porém, ao chegar lá, era uma tocaia, levou uma facada no coração e morreu. O crime ocorreu por volta das 22h00 e assustou os moradores da Rua Manoel Português.

De acordo com informações de uma prima que não se identificou, uma amiga da T.  M: R enviou a mensagem a Thaylane, e ela ficou tão feliz que foi correndo confirmar se Bruno Fabiano Romão, pai do bebezinho dela realmente estava solto, foi quando acabou sendo covardemente atingida por uma facada no peito.

Thaylane foi até o Beco de acesso à Rua do Português, onde acabou sendo golpeada pela prima – Foto: Luciana Maximo

Thaylane foi socorrida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Piúma, perdendo muito sangue. Os médicos tentaram reanima-la durante mais de 30 minutos, mas a jovem acabou morrendo.

Uma das primas da jovem assassinada disse que a mulher que a matou tinha uma rixa com Thaylane por conta de ex-namorado da autora, que, segundo a Polícia Militar – PM, é o atual da suspeita.

Os parentes estão revoltados na Porta da Capela aguardando a Perícia da Polícia Civil para remoção do corpo – Foto Luciana Maximo

Os parentes de Thaylane estão na porta da Capela do Hospital onde o corpo está desde às 0h00 aguardando o recolhimento pelo Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim para necropsia.

A PM foi ao local onde o crime ocorreu, entretanto, a suspeita de ter cometido o assassinato não foi localizada. O caso será investigado pela Polícia Civil – PC de Piúma.  

A Polícia Militar foi acionada agora pela manhã para conter os ânimos dos parentes da vítima que estão querendo entrar na Capela e mexer no corpo. Para manter a ordem os policias estão no Hospital. Há uma informação de que a autora do assassinato vai se entregar na Delegacia de Piúma nas próximas horas.