Folha do ES
Sex, 1 de Jul

Home   Polícia     Espírito Santo


Mulher é encontrada morta em cima da própria cama na Serra

Mulher é encontrada morta em cima da própria cama na Serra

Parentes da vítima, identificada como Ione Romero Rodrigues, contaram que ela tem histórico de uso de drogas e chegou a morar na rua por algum tempo

  Por Redação

  13.maio.2022 às 09:27

Uma mulher de 47 anos foi encontrada morta, dentro de uma casa, no bairro Jardim Carapina, na Serra. Policiais chegaram a considerar a causa como morte natural, mas após a insistência da família, foi descoberto que ela havia sido assassinada.

A morte teria ocorrido na noite de quinta-feira (12). A Polícia Militar foi acionada e detectou que a morte teria sido natural. Os familiares não aceitaram a versão e insistiram que havia ocorrido um assassinato.

Parentes da vítima, identificada como Ione Romero Rodrigues, contaram que ela tem histórico de uso de drogas e chegou a morar na rua por algum tempo.

Familiares ligaram e insistiram com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. Os peritos estiveram no local, fizeram uma análise e descobriram que duas perfurações no pescoço, que teriam sido provocadas por uma faca.

O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória e o caso segue sendo investigado.


Fonte: R7

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.