Folha do ES
Sex, 1 de Jul

Home   Polícia     Espírito Santo


Onda de furtos em Cachoeiro está virando um tsunami

Onda de furtos em Cachoeiro está virando um tsunami

A polícia não apresenta estatística, mas a população vive aterrorizada à luz do dia com roubos e furtos e outros delitos

  Por Jackson Rangel Vieira

  12.maio.2022 às 08:00Atualizado em 14.maio.2022 às 21:23

A família e os comerciantes de Cachoeiro de Itapemirim-ES não têm paz. A falta de policiamento e ponto de referência prometido pelo Estado Presente, projeto do Governo Renato Casagrande (PSB), simplesmente não funciona. A criminalidade se esparrama em todos os recantos da cidade.

O latrocínio é pontual, mas a arruaça dos neófitos do crime aterrorizam os lojistas e as famílias são encurraladas por "nóias" em pleno sol em furtos de celulares e objetos de valor de uso no momento da abordagem.

Recentemente um agente penitenciário foi chamado de "Herói da Beira Rio" porque salvou um idoso de um assalto. Com uma pistola em punho e o pé na cabeça do bandido aguardou a força policial para recolher o meliante. São tantos relatos que fiará muito enfadonho o texto. Coisa de cinema. Uma película de terror!


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.