Um pedreiro está fazendo uma campanha na internet para encontrar o carro dele, que foi roubado por dois criminosos, na última semana, no bairro São Francisco, em Cariacica, na Grande Vitória.

Segundo o pedreiro, que não quis ser identificado, os assaltantes o abordaram por volta de 7h, quando chegava no local de trabalho.

“Eu acordei cedo e fui trabalhar no bairro São Francisco. Eu parei na frente da casa da minha irmã esperando ela abrir o portão para entrar, e nesse momento um homem veio com a arma em punho e outro tomou a direção do carro, me levando refém”, revelou.

Depois que os bandidos renderam o pedreiro, eles ficaram rodando de carro com ele por cerca de uma hora pelo município e que os criminosos chegaram a ficar perdidos na zona rural e precisaram de informação de moradores para sair do local. Ele foi deixado em Cariacica Sede.

“Eles me perguntaram se o carro tinha localizador ou seguro e eu falei que não tinha, porque eu estava desempregado e era o meu carro de trabalho. Eles falaram que era para eu ficar tranquilo que eles não queriam o carro, só fugir”, contou.

Depois do crime, o pedreiro disse que voltou nas regiões que os suspeitos passaram com ele, na intenção de encontrar o veículo.

Segundo a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos até o momento o carro não foi localizado e, nem os suspeitos.