No fim da tarde deste domingo (16), uma criança de 10 anos foi a única sobrevivente de um acidente na rodovia ES-164, que liga Pancas a Alto Rio Novo, no Noroeste do Espírito Santo. Quatro pessoas morreram, inclusive os pais do menino. O acidente aconteceu por volta das 17h 30.

No Boletim de Ocorrência está registrada a suspeita de que tenha ocorrido um racha entre o veículo que eles estavam e uma motocicleta, mas isso ainda será investigado pela Defesa Civil.

Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle da direção em uma curva e bateu em uma canaleta, depois disso saiu desgovernado até bater em um ponto de ônibus e depois cair em um córrego, às margens da ES-164.

O motorista do carro e, a esposa morreram na hora. Os dois eram os pais da criança de 10 anos que está internada no Hospital Sílvio Avidos, em Colatina.

Além desses três ocupantes, também estavam no carro outros dois homens, amigos da família. Eles também morreram no local.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Pancas. Sobre o 'racha', a informação ainda é uma suspeita e o motociclista que foi citado por testemunhas, que teria participação no acidente, ainda não foi localizado.

O menino foi socorrido por uma ambulância do hospital de Pancas, depois que o socorro foi acionado por moradores da comunidade que fica próxima ao local do acidente. Como ele precisava de uma cirurgia, foi transferido para o hospital em Colatina.

Familiares contaram que a criança já passou pela cirurgia, mas ainda está internada.

Moradores da comunidade que fica próxima do local do acidente disseram que o trecho da batida é muito perigoso e que já foi cobrada a instalação de um radar.