Um homem identificado como Gelson, proprietário de um Ferro Velho em Cachoeiro de Itapemirim, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (07), quando estava num estabelecimento conhecido como Trevo da Picanha, na Avenida Francisco Mardegan, no bairro Marbrasa.

 

Gelson estava com um amigo, que também foi ferido. A equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, que fica em frente ao local do crime, socorreu as vítimas para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, mas Gelson não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro homem está internado no Pronto Socorro. O Hospital não informou o estado do paciente.

 

A lanchonete estava movimentada na hora do crime, pois muitos clientes estavam chegando para assistir à partida de futebol entre Botafogo x Flamengo, que estava prestes a começar quando os disparos foram efetuados. Dois homens entraram no local e um deles, com uma arma em punho, deu os tiros.

 

Testemunhas informaram que mais de seis disparos foram ouvidos no local. A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso.