Denis Ramos, de 31 anos, foi assassinado a golpes de faca na noite da última quinta-feira (11), em Morada da Barra, Vila Velha. Segundo a polícia, a ex-mulher da vítima, identificada como Edith Marculino de Almeida, de 48 anos, confessou ter cometido o crime.

De acordo com a polícia, Edith estava na casa de uma vizinha, ajudando a preparar uma refeição, quando o ex-marido chegou no local gritando e insultando a suspeita. 

Segundo vizinhos, ele ameaçava quebrar a casa da mulher. Diante das ameaças, a suspeita saiu para conversar com Denis, mas foi agredida no momento em que pisou na rua.

Teve início uma discussão e os dois foram para a casa de Edith. Ainda segundo os vizinhos, Denis teria quebrado uma planta dela, em seguida ele pegou uma faca e desferiu um golpe na coxa da vítima. Em determinado momento, ela tirou a faca da mão do homem e o golpeou várias vezes.

Quando percebeu que havia matado o ex-marido, Edith foi até a casa de um vizinho, que acionou o Samu e a Polícia Militar. Quando a viatura da PM chegou ao local, ela entregou a faca do crime aos policiais, contou sua versão dos fatos e confessou o crime.

Edith foi presa em flagrante e levada ao plantão da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de Denis foi levado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.