Dois caminhões, sendo um utilizado para coleta de lixo e outro para transporte de madeiras, se envolveram em um acidente na Rodovia ES 257, na altura de Moroba (conhecido como Morro das Almas), em Aracruz, no Norte do Estado. Pelo menos uma pessoa morreu.


O acidente aconteceu por volta das 15 horas desta segunda-feira (25).

A identidade da vítima fatal não foi divulgada.

Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, o caminhão carregado com madeiras entrava de ré em uma madeireira, e o outro, um caminhão bitrem, que transportava entulhos para um aterro sanitário, seguia na pista passando por uma curva de difícil visualização. O motorista da carreta com carga de madeiras morreu no local.

Outras duas pessoas ficaram feridas: o condutor do caminhão com resíduos, que foi socorrido pela guarnição do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Hospital São Camilo, no município, e outro homem, que sinalizava para a entrada do caminhão na empresa de madeiras, que foi atingindo com a batida, mas permaneceu consciente e sem ferimentos graves.

Por conta deste acidente, os dois sentidos da via ficaram interditados.

Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima será encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para identificação.