Duas pessoas morreram após sofrerem um acidente na noite deste domingo, dia 24, no interior de Nova Venécia.

Segundo informações, as vítimas estavam em um veículo VW Gol, que perdeu o controle após problemas mecânicos e caiu em uma represa, no Patrimônio da Pedra, próximo à Comunidade dos Grilos.

No carro, haviam quatro pessoas. Iguinaldo dos Anjos, de 44 anos, e Vagner de Souza Araújo de 31 anos, residentes do município de Marilândia, Roberto José da Silva, de 47 anos, morador do Córrego da Pedra, e o motorista identificado apenas como Ivan.

O carona, Vagner de Souza Araújo, conseguiu se salvar e salvar o motorista. Já Iguinaldo e Roberto, que estavam no banco de trás, morreram afogados. Após ser salvo, o motorista se evadiu do local.

De acordo com Vagner, ele estava na casa do cunhado, quando Ivan chegou ao local com Iguinaldo e decidiram ir até a sua residência, momento em que Roberto também decidiu acompanhá-los. 

Pouco tempo depois, Ivan perdeu o controle do veículo e caiu em uma represa de aproximadamente 4 metros de profundidade. As vítimas estavam na comunidade para dar início da colheita do café nesta terça-feira, 26.