Folha do ES
Seg, 25 de Mar
SESAN - VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Home   Polícia     Espírito Santo


Advogado armado é preso após surtar em motel no ES

Advogado armado é preso após surtar em motel no ES

Advogado é detido com arma dentro de motel

  Por Redaçao

  22.fevereiro.2019 às 08:54Atualizado em 22.fevereiro.2019 às 09:03

Um advogado de 34 anos acabou preso na noite da última quinta-feira (21), após um suposto surto, dentro de um motel, localizado no bairro Araças, em Vila Velha. De acordo com funcionários, o rapaz teria chegado ao estabelecimento sozinho e, a princípio, não apresentava descontrole. No entanto, minutos depois, ele surgiu agressivo e com uma arma de fogo nas mãos.

Segundo o delegado que atendeu a ocorrência, foram os próprios funcionários que acionaram uma viatura da Polícia Militar. Uma equipe esteve no local e encontrou o advogado completamente descontrolado.

Ele gritava que estava sendo perseguido. O rapaz não resistiu a abordagem, foi detido e encaminhado para o DPJ de Vila Velha.

Familiares estiveram na delegacia na manhã desta sexta-feira (22) e contaram que ficaram surpresos com a notícia. O pai do rapaz, que preferiu não ser identificado, afirmou que o filho não tem o hábito de consumir bebidas alcoólicas ou fazer o uso de drogas.


Fonte: G 1 ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.