Folha do ES
Seg, 25 de Mar
SESAN - VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Home   Polícia     Espírito Santo


Cozinheiro é preso por estupro de quatro meninos no ES

Cozinheiro é preso  por estupro de quatro meninos no ES

De acordo com a polícia, os crimes foram denunciados pelas famílias das vítimas.

  Por Redação

  21.fevereiro.2019 às 17:43

Um cozinheiro de 46 anos foi preso nesta quarta-feira (20), em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, suspeito de ter abusado sexualmente de quatro crianças. De acordo com a polícia, os crimes foram denunciados pelas famílias das vítimas.

O suspeito vai responder pelo crime de estupro de vulnerável e será transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana.

O delegado Ricardo de Oliveira Barbosa explicou que a Polícia Civil teve conhecimento do caso após a mãe de duas crianças procurar a delegacia, na terça-feira (19). Lá, ela foi orientada a levar os meninos para um exame no Departamento Médico Legal, que comprovou as lesões. Depois, ela voltou à delegacia para prestar depoimento.

Depois disso, a Polícia Civil solicitou a decretação da prisão temporária e busca e apreensão. As vítimas são quatro meninos, sendo dois irmãos, de 8 e 11 anos, e outros dois, de 8 e 12.

Ainda segundo delegado, o suspeito era próximo das famílias das crianças e se aproveitou disso para cometer os crimes. “Ele mora com um idoso, o padrasto dele, e trabalha numa grande empresa de Colatina como cozinheiro. Era amigo da família, ajudava com alimentos, fornecia dinheiro para os menores, emprestava o celular para as crianças”, disse Barbosa.

Ele foi preso no momento em que estava trabalhando, em uma fábrica de móveis de aço. Inicialmente, o suspeito negou os fatos, mas acabou entrando em contradição e confessou os abusos, segundo delegado. Na casa dela, a polícia encontrou preservativos, gel lubrificante, filmes pornô, filmes infantis, HD’s, cartões de memória e celular.


Fonte: Polícia Civil ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.