Folha do ES
Seg, 25 de Mar
SESAN - VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Home   Polícia     Espírito Santo


Tragédia em Linhares: pai de Kauã é preso após audiência

Tragédia em Linhares: pai de Kauã é preso após audiência

O empresário foi levado para a Delegacia Regional de Linhares

  Por Redaçao

  20.fevereiro.2019 às 09:01

O empresário Rainy Butkovsky, pai biológico de Kauã Salles Butkovsky, foi preso por desacato após audiência realizada nesta terça-feira (19), em Linhares, região Norte do Espírito Santo. Rainy e familiares estavam desde cedo no local para acompanhar a audiência de instrução que interrogou, pela primeira vez, os pastores Juliana Salles e Georgeval Alves, acusados pelos assassinatos dos irmãos Kauã e Joaquim.

Ao fim da audiência, por volta das 15h30, houve uma discussão entre Rainy e o juiz da 2ª Vara da Infância e da Juventude, Carlos Abad, do lado de fora do Fórum de Linhares, e foi dada a ordem de prisão. O juiz não tem relação com a audiência do caso dos irmãos mortos, e a motivação da confusão ainda não completamente esclarecida.

Rainy resistiu à detenção, o advogado dele chegou a colocá-lo dentro de um carro, e o juiz reforçou aos policiais militares presentes que foi dada a ordem de prisão. O empresário continuou resistindo à prisão e chegou a correr na região do fórum, mas acabou imobilizado por policiais e detido. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Linhares. O empresário foi autuado por desacato e ameaça, e permanece preso.


Fonte: Portal Linhares

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.