O último domingo de janeiro começou com um duplo homicídio em Guarapari. O crime aconteceu por volta das 05h30 da madrugada de hoje (27), na rua Taurus, localidade de Pontal de Santa Mônica. As vítimas foram identificadas como Jussie Almeida De Morais e Maria da Conceição Bispo dos Santos.

Eles são namorados, e de acordo com as primeiras informações apuradas, o suspeito de ter praticado o crime seria o ex-marido da mulher. O casal foi morto com disparos de arma de fogo, quando os dois chegavam em casa e foram surpreendidos pelo assassino. Os filhos de Maria da Conceição com o suspeito do crime estavam na casa e presenciaram tudo.

Informação dão conta que o suspeito do crime queria reatar com a vítima à força. Já existiam várias ocorrências de Maria da Penha feitas pela vítima contra o suspeito que não aceitava a separação, inclusive já havia decretação de Medida Protetiva.

Três testemunhas do fato foram levadas para a Delegacia para serem ouvidas. Polícia Civil e Polícia Militar estão fazendo diligências para tentar localizar o suspeito do duplo homicídio.