Uma idosa, de 65 anos, foi atropelada por uma moto, na manhã desta segunda-feira (17), no Centro de Vitória. Duas pessoas estavam na motocicleta. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. A idosa foi levada para o Hospital Estadual de Ugência e Emergência.

A Guarda Municipal de Vitória disse que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para atender a ocorrência.

Uma testemunha contou que casal de moto seguia no sentido Camburi. A idosa atravessou a pista fora da faixa e depois de ser atropelada pela moto, ainda foi atingida por um carro. O motorista do carro não ficou no local.

Dentro da ambulância, disseram que a mulher atropelada estava em estado grave. Os guardas procuraram algum documento na bolsa dela e descobriram que ela se chama Sônia Cândido de Oliveira, de 65 anos. A idosa estava indo para o trabalho, em Camburi. Mas foi levada de ambulância do Samu para o hospital.

O trânsito chegou a ser interditado e funcionando apenas em uma pista, já que duas foram interditadas pelas ambulâncias e pelos guardas. Às 9h30, o trânsito do local já tinha sido liberado.