Uma dona de casa teve 65% do corpo queimado na noite desta segunda-feira (04) depois de um acidente com um fogareiro à álcool, em Cachoeiro de Itapemirim-ES.  Segundo a família, que mora em um conjunto habitacional, ele permanece internada na UTI de um hospital na Grande Vitória.
 

Segundo o marido da dona de casa, Willian Ferreira, de 29 anos, a esposa, de 22 anos, fazia o jantar quando o acidente aconteceu. Ele revela que estão desempregados, sem gás de cozinha e recebendo ajuda de familiares.
 

No momento do acidente, ele não estava com a esposa. Ferreira contou que fez um fogareiro a álcool, mas quando a mulher manuseou o fogão improvisado quente, não teria visto uma faísca e houve uma explosão que a queimou.
 

A mulher sofreu queimaduras de segundo grau, foi socorrida por uma vizinha para Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim e depois transferida para a Hospital Estadual Doutor Jayme Santos Neves, na Serra. “Ela está conversando, consciente e se alimentando. Está se recuperando bem, graças a Deus”, contou o marido.