Uma jovem de 17 anos foi estuprada durante quatro anos pelo pai. Hoje, com a ajuda de uma tia, ela decidiu quebrar o silêncio e procurou a polícia. o homem foi preso em um restaurante onde almoçava no começo da tarde de hoje.

A adolescente contou para a polícia que os abusos aconteciam sempre de madrugada e, às vezes, com outras pessoas em casa. Ela manteve o silêncio durante todos esses anos pois o pai a ameaçava de morte constantemente.

Mas na última quinta-feira (15) ela passou mal e precisou ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Guarapari pelo pai. Depois o homem a levou para a casa da avó e a deixou lá. Em conversa com uma tia, a adolescente acabou falando o que o pai fazia com ela.

Elas foram para a delegacia e prestaram depoimento ao delegado de plantão, que imediatamente mandou uma equipe atrás do pai. A vítima foi novamente para a Upa fazer exames e foi constatado que ela estava grávida. 

O homem foi autuado em flagrante por ameaça e também responderá por estupro. neste caso, se condenado, a pena pode aumentar pelo fato da vítima ser menor de idade, filha do agressor e estar grávida. Ele  pode pegar até 20 anos de prisão.