O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma tubulação de esgoto, em Carapina, na Serra, no final da tarde da última segunda-feira (12).

 

A vítima é a auxiliar de serviços gerais Ana Clésia Pereira, 25 anos, que estava desaparecida desde o dia 2 de novembro. O corpo foi encontrado por funcionários de uma empresa proprietária da área onde fica a tubulação.

 

“Os funcionários davam manutenção da tubulação quando encontraram a vítima. Estivemos no local, juntamente com a perícia e Polícia Militar, mas foi necessário a presença de bombeiros para que o corpo fosse amarrado e içado de dentro do bueiro”, afirmou o delegado José Lopes, chefe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Segundo familiares, Ana trabalhava em uma academia e morava sozinha com a filha de 9 anos de idade no bairro Cascata, na Serra. No dia 2 de novembro, ela deixou a filha aos cuidados de uma amiga e foi para uma festa.

 

Desde então, não foi mais vista. No dia 8 de novembro, os parentes registraram um boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento de Ana Clésia na Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas (DEPD) , documento que ajudou a polícia a identificar a vítima.

 

“O corpo tinha tatuagens: três estrelas na perna e o nome de mulher nas costas, que depois descobrimos que era o nome da filha dela.

Com essas características, procuramos junto à DEPD o registro e conseguimos chegar à identificação”, explicou o delegado José