Um crime brutal chocou os moradores de Barra de São Francisco, na região Noroeste do Estado, na tarde desta sexta-feira (19).

 

Pai e filho foram encontrados mortos na casa onde eles viviam, no distrito de Córrego Alto Sapucaia. Os corpos de Izaías Luiz Moulaz, de 80 anos, e de Manoel Luiz Moulaz, de 58 anos, já estavam em avançado estado de decomposição.

 

A suspeita é de latrocínio, que é roubo seguido de morte, pois havia R$ 50 mil guardado na residência e o dinheiro sumiu.

 

De acordo com a Polícia Militar, um parente estranhou a falta de contato de Izaías e Manoel e foi até a casa deles, que fica em uma localidade a 20 quilômetros da sede do município. Chegando ao local, encontrou os dois mortos.

 

O corpo de Izaías estava com as mãos amarradas para trás com um fio de energia. Já o corpo de Manoel estava em outro cômodo, segundo a PM. Vizinhos disseram aos militares que pai e filho mantinham duas armas e cerca de R$ 50 mil guardados na casa.

 

No entanto, o dinheiro e as armas não foram encontrados. Por isso, a Polícia Civil informou que trabalha com a hipótese de latrocínio.