Na tarde do último domingo (14), em um terreno baldio, no bairro Soteco, em Viana,um homem encontrou o corpo do filho, que estava desaparecido desde a última quinta-feira.

Segundo a polícia, Adenis Pereira da Gama, de 33 anos, foi visto sendo espancado por um grupo de homens. A vítima morava em Viana, mas desde que se separou da esposa, com quem tem uma filha de 2 anos, foi morar no município da Serra.

Adenis foi à casa da ex-mulher para buscar um cartão de banco. Ao chegar, a vítima viu a filha da ex-esposa, de 16 anos, que é de um outro relacionamento, conversando com um grupo de sete homens. Ele teria chamado a atenção da menina, com quem tinha um bom relacionamento, e os suspeitos não teriam gostado. Em seguida, uma discussão começou e Adenis e um dos rapazes acabaram entrando em luta corporal. Outro homem arremessou um tijolo contra a cabeça de Adenis, de acordo com a polícia. Depois disso, a vítima não foi mais vista. Ainda segundo a polícia.

A polícia informou que continuará investigando o caso, e que está em busca da ex-esposa e da filha dela de 16 anos, que não foram localizadas.

Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 181.