Foram presos pela morte do policial civil Elias Borrette Mariano, de 51 anos, a esposa dele, o amante dela e um outro homem, acusado de ser o executor do crime. Segundo a polícia, Elias foi morto com a própria arma, a mando da mulher.

 

Os dois homens envolvidos no crime serão encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim. Já a esposa do policial, para a Penitenciária Feminina da cidade.

 

Elias foi morto dentro de casa, na madrugada desta sexta-feira (31), em Cachoeiro de Itapemirim-ES. Ele estava com a esposa e a filha, de cinco anos.

 

De acordo com a polícia, a esposa do policial vivia um relacionamento fora do casamento, há cerca de um mês. Ela e o amante planejaram a morte de Elias.

 

“Ela esperou que ele [marido] adormecesse. Tão logo ele dormiu, ela fez contato através de mensagens. Deixou a porta e o portão do fundo, ele [executor] pulou o muro, adentrou pelos fundos, pegou a arma dele e acabou executando ele de uma forma covarde”, explicou o delegado Eduardo Faustino.