Folha do ES
Sb, 22 de Set
CIAC

Home   Polícia     Espírito Santo


Mulher é investigada por comprar e vender crianças

Mulher é investigada por comprar e vender crianças

Um dos casos aconteceu em abril, quando uma mulher procurou a polícia para informar que o filho recém-nascido havia sido sequestrado

  Por Redação

  12.junho.2018 às 10:40

A Polícia Civil do Espírito Santo está a procura de uma mulher que é suspeita de tentar sequestrar bebês na Grande Vitória. Estas crianças, segundo investigações, poderiam ter sido vendidas para outras pessoas.
O caso foi descoberto durante a investigação de um suposto sequestro, registrado em março deste ano. A mãe da criança comunicou um sequestro de seu bebê junto à polícia.
Durante as investigações, no entanto, a polícia descobriu que a mulher entregou voluntariamente a criança para a vendedora externa Andréa Eliane dos Santos Ramos, de 51 anos, que se aproximou da mãe enquanto ela estava em um abrigo em Vila Velha.
Andréa está sendo procurada pela polícia, que já solicitou a expedição de um mandado de prisão preventiva. Ela pode responder por falsificação de documentos e por ter entregue a criança a uma terceira pessoa.

Fonte: Es hoje

Comentários Facebook




Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.