Folha do ES
Qua, 30 de Nov

Home   Polícia     Espírito Santo


ES: homem esfaqueia ex-namorada após invadir sua casa

ES: homem esfaqueia ex-namorada após invadir sua casa

Caso aconteceu em Mimoso do Sul, no sul do estado.

  Por Redação - BLN

  05.outubro.2022 às 16:54Atualizado em 05.outubro.2022 às 17:07

Uma mulher foi internada na manhã desta quarta-feira (5) em Mimoso do Sul após ser esfaqueada na barriga. O suspeito é seu ex-namorado, que estaria inconformado com o fim do relacionamento.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu 192 e levada inicialmente para o Hospital Apóstolo Pedro, em Mimoso, e, logo em seguida, transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.

Em uma ação rápida da Polícia Civil e apoio da Polícia Militar, o suspeito foi localizado escondido no alto do Monte das Torres, onde ficam as antenas de TV. Ele, que foi detido, já respondia por roubo.

Segundo a polícia, a mulher já estava sendo ameaçada pelo ex-namorado e na terça-feira (4) foi à delegacia pedir medida protetiva logo após ser perseguida pelo acusado.

Na ocasião, a mulher estava acompanhada do atual namorado e seguia para a escola com as crianças, quando foi surpreendida pelo ex-namorado, que portava uma faca e tentou esfaqueá-la.

“Quando fui defende-la, ele me deu uma golpeada com a faca, só que eu consegui sair fora”, lembrou o namorado. No movimento brusco, o celular dele caiu no chão e foi furtado pelo suspeito, que fugiu correndo.

A polícia fez buscas no dia, mas não localizou o acusado.

No dia seguinte à tentativa, segundo a polícia, o suspeito teria invadido a residência da ex-namorada e a esfaqueou. Após prisão, ele foi conduzido à Delegacia de Cachoeiro e, em seguida, deve ir para o Centro de Detenção Provisória. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Dia a Dia ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.