Uma mulher de 49 anos afirmou que foi estuprada por um Policial Militar dentro da própria casa durante uma abordagem, em Viana, na Grande Vitória. Ainda segundo a vítima, a equipe formada por três militares não teria autorização para entrar em sua residência, e teria agredido os dois filhos da mulher – o mais novo, um adolescente de 15 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, três policiais militares fardados, entraram em sua casa em Viana, por volta das 18h30 do dia 26 de setembro. A mulher contou à polícia que os militares não tinham autorização para adentrar a residência, mas afirmaram estar procurando algo ilícito. Eles teriam agredido os dois filhos da vítima – um jovem de 28 e outro de 15 anos – enquanto lhes interrogavam sobre envolvidos com drogas nas proximidades.

Durante a abordagem, um dos policiais teria ordenado que a dona da casa fosse para um quarto e fechasse a janela, mandando que ela ficasse nua. O militar então teria começado tocar a vagina e o ânus da vítima com o dedo. Todo o ato teria durado cinco minutos.

Após o episódio, a mulher foi levada para a cozinha da casa. O policial teria chantageado a dona da casa afirmando que prenderia seu filho mais velho, a menos que ela aceitasse se encontrar com ele fora do horário de serviço, em determinado ponto do bairro.

Com medo de nova abordagem, a vítima mudou de endereço. Ela teria informado à sua advogada, Gislaine Salles, que o mesmo policial teria novamente invadido sua casa dois dias depois, em 28 de setembro.

O caso está sendo apurado pela Polícia Militar. A Polícia Civil também investiga o fato.