Folha do ES
Qua, 5 de Out
Nova logo da LEIA Pesquisa

Home   Polícia     Espírito Santo


Cadela Alga sinaliza e polícia encontra cocaína, crack e maconha em fábrica de velas

Cadela Alga sinaliza e polícia encontra cocaína, crack e maconha em fábrica de velas

Ao todo foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão.

  Por redação - HF

  22.setembro.2022 às 16:51

Uma operação conjunta envolvendo 15 policiais civis e militares resultou na apreensão de droga e prisão de cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico em Guaçuí. Um dos pontos visitados foi uma fábrica de velas, onde foram encontrados cocaína, crack e maconha.

A ação, denominada Reza Vela, foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (22) pela Delegacia de Polícia Civil de Guaçuí com o apoio do Serviço de Inteligência e da Patrulha K9, que tem a participação da cadela Alga, do 3º Batalhão da Polícia Militar.

Ao todo foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão.

O endereço principal dos policiais foi uma fábrica de velas, que pertence a um dos alvos da operação. Dentro do imóvel, a cadela Alga indicou dois pontos em que foram encontrados drogas e outros materiais.

Neste imóvel, os policiais apreenderam quatro balanças de precisão, dois pedaços pequenos de maconha, um tablete de meio quilo de crack, um quilo e 29 gramas de cocaína, um tablete de pasta base de cocaína, celulares, éter, agenda com anotações e R$ 7 mil em dinheiro.

Em outro local visitado pela polícia, na zona rural do município, foram encontrados um revólver calibre 38, 15 munições e um tablete de maconha.


Fonte: Dia a dia ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.