Folha do ES
Qua, 5 de Out
Nova logo da LEIA Pesquisa

Home   Polícia     Espírito Santo


Populares salvam três pessoas de carro em chamas em Cachoeiro

Populares salvam três pessoas de carro em chamas em Cachoeiro

O acidente aconteceu na rua Rui Santana, no bairro Basiléia.

  Por redação

  18.agosto.2022 às 17:20Atualizado em 18.agosto.2022 às 17:39

Três pessoas foram salvas de um carro em chamas, na tarde desta quinta- feira (18), em Cachoeiro de Itapemirim.

Um morador confirmou a informação e ajudou a socorrer as vítimas. A testemunha conta que estava em casa na hora do incidente, sua residência fica bem em frente ao local aonde ocorreu o incêndio.

Segundo a testemunha, ele estava em casa quando ouviu um barulho. Ao sair de casa viu o veículo começar a pegar fogo. “Na hora, eu perguntei ao motorista se ele tinha kit gás, ele confirmou que sim. Vários moradores foram ao local prestar ajuda. Nós tentamos apagar o fogo com uma mangueira, mas fui tudo muito rápido e não conseguimos controlar o incêndio, foi um susto.”

Disse a testemunha, que no veiculo haviam 3 pessoas, o motorista- que é cadeirante- uma mulher e uma criança, de quatro anos aproximadamente. As pessoas ajudaram a retirar as vítimas, antes mesmo que o fogo consumisse todo o carro.

O corpo de bombeiros foi acionado e, em cerca de 20 minutos chegou ao local e o incêndio foi controlado, entretanto o veículo ficou totalmente destruído.

Ninguém ficou ferido.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.