Folha do ES
Qua, 5 de Out
Nova logo da LEIA Pesquisa

Home   Polícia     Espírito Santo


Jovem de 22 anos é morto a tiros na rua de casa em Cariacica

Jovem de 22 anos é morto a tiros na rua de casa em Cariacica

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (15) na Rua Guarapari, no bairro Itanguá. Cápsulas de fuzil foram encontradas no local do assassinato.

  Por redação

  17.agosto.2022 às 11:10

Um jovem de 22 anos identificado como Wigleson Modric foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (15) no bairro Itanguá, em Cariacica, na Grande Vitória.

O crime aconteceu na Rua Guarapari, onde Wigleson morava. Testemunhas contaram para a Polícia Militar que os criminosos chegaram ao bairro de carro. Quando viram o jovem, eles saíram e começaram atirar contra ele. Ao ver os atiradores, a vítima ainda tentou correr para dentro de casa, mas acabou sendo atingida e morreu no local.

Mais de 30 tiros foram ouvidos pelos moradores da rua. Até mesmo projéteis de fuzis estavam perto do corpo. Os disparos atingiram a cabeça, o pescoço e o peito do jovem.

A Polícia Civil investiga a motivação do crime. Investigadores da Divisão de Homicídios estiveram no local e conversaram com amigos da vítima. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

O corpo do jovem foi recolhido e levado pro Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.