Folha do ES
Qua, 5 de Out
Nova logo da LEIA Pesquisa

Home   Polícia     Espírito Santo


Ex Vereador e atual Professor do ES, foi preso acusado de assédio contra menores

Ex Vereador e atual Professor do ES, foi preso acusado de assédio contra menores

Ex Vereador é atual Professor de Educação Física da Rede Municipal de Conceição da Barra, Norte do ES, foi preso acusado de assédio contra menores

  Por Redação

  09.agosto.2022 às 13:26

Foi preso nesta madrugada (09/08), acusado de assédio de menores o Professor de Educação Física da Escola Municipal Dr Mário Vello Silvares, em Conceição da Barra, Rildo de Oliveira Pestana, conhecido como “Rildo Macarrão”, o professor já foi vereador no município.

O caso tomou conta das rodas de conversas e da redes sociais do município na manhã desta terça -feira, causando muita surpresa e perplexidade, uma vez que o suspeito é uma pessoa bastante conhecida no município.

O Barra News Norte pede a todos moderações nos comentários, esclarecendo que ele respondendo na qualidade de Suspeito.

O suspeito foi preso por uma equipe da Policia Militar é encaminhado para o CDP de São Mateus ainda na madrugada, as investigações ficarão por conta da Delegacia de Polícia de Conceição da Barra.

O crime está previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e demais leis vigentes.

O Site de Notícias, a Equipe de Colaboradores e de Reportagem do Barra News Norte, concede o espaço e direito de resposta para o suspeito sua defesa ou qualquer autoridade para que possam manifestar se, sobre o fato relatado, através de nota ou outra forma, que poderá ser enviada pelo aplicativo messenger (Facebook) que será publicado na íntegra.


Fonte: boca no trambone

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.