Folha do ES
Dom, 7 de Ago
32 ANOS DA FOLHA DO ES

Home   Polícia     Espírito Santo


MPES denuncia casal por estuprar e matar filho de 2 anos de idade

MPES denuncia casal por estuprar e matar filho de 2 anos de idade

Eles vão responder pelos crimes de homicídio qualificado e estupro de vulnerável.

  Por redação

  03.agosto.2022 às 14:19Atualizado em 03.agosto.2022 às 15:28

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça Criminal de Vila Velha, ajuizou na terça-feira (02/08) denúncia em desfavor de Maycon Milagre da Cruz e da companheira dele Jeorgia Karolina Teixeira da Silva. Eles vão responder pelos crimes de homicídio qualificado e estupro de vulnerável.

O casal foi denunciado pela morte do filho de 2 anos. A criança chegou a ser internada em um hospital de Vila Velha na noite do dia 4 de julho de 2022 e morreu durante a madrugada (05/07), com sinais de tortura e violência sexual.

Os dois encontram-se presos desde o dia 6 de julho e agora foram denunciados e vão responder pela prática dos delitos tipificados nos art. 121, §§2º, III e IV, e 4º, parte final, e 217-A, caput, c/c 226, II, ambos c/c 13, §2°, "a" e "c", e 29. (Matar alguém com emprego de tortura ou meio cruel, com impossibilidade clara de defesa da vítima, e manter conjunção carnal com menor de 14 anos).


Fonte: MPES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.