Um homem conseguiu fugir do local onde ficou mantido em cárcere privado por dois dias e pedir ajuda a militares da Rotam no bairro de Bebedouro, na noite desta quinta-feira (30). Segundo a Polícia Militar, ele estava bastante sujo e assustado e relatou que foi preso em um cativeiro por traficantes de drogas. Os policiais foram ao local indicado e prenderam um suspeito.

Segundo o relato da vítima à PM, os traficantes o prenderam por causa de uma dívida de drogas e iriam submetê-lo a um julgamento em uma espécie de tribunal do crime, que decidiria ilegalmente a pena que ele sofreria por comprar drogas e não pagar. Não há informação de como ele conseguiu fugir.

Após a indicação de onde ficava a casa usada como cativeiro, os policiais foram ao local, mas foram recebidos com disparos de arma de fogo, dando início a uma troca de tiros. A PM não soube precisar quantos eram, mas disse que a maioria dos suspeitos fugiu para uma área de mata, ficando na residência apenas um, que foi preso.

Os militares encontraram o cartão de uma conta poupança e a bicicleta da vítima, além de 12 gramas de cocaína, 225 gramas de maconha e duas balanças de precisão.

O suspeito, de 41 anos, foi levado para a Central de Flagrantes e autuado pelos crimes de tráfico de drogas, sequestro e cárcere privado.