Folha do ES
Sex, 1 de Jul

Home   Polícia     Brasil


Motorista embriagado e sem CNH atropela cinco crianças, tenta fugir e é contido por testemunhas

Motorista embriagado e sem CNH atropela cinco crianças, tenta fugir e é contido por testemunhas

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram atendidas pelo Samu e levadas ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), três delas em estado grave e outras duas com ferimentos leves

  Por Redação

  23.maio.2022 às 10:46

Um homem atropelou cinco crianças, com idades entre 5 e 10 anos, em Ceilândia, cidade satélite de Brasília na tarde desse domingo (22). Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, um exame no Instituto Médico Legal confirmou que ele havia consumido bebida alcoólica. O condutor também não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram atendidas pelo Samu e levadas ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), três delas em estado grave e outras duas com ferimentos leves.

Testemunhas contaram que o motorista dirigia um Fox branco e tentou fugir do local sem prestar socorro às vítimas, mas foi contido por dois homens que presenciaram o acidente.

Ele foi levado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e à 15ª Delegacia de Polícia em Ceilândia.


Fonte: Portal CM7

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.