Folha do ES
Sex, 1 de Jul

Home   Polícia     Brasil


Ao ver filho ser assaltado, homem acelera carro e atropela assaltante

Ao ver filho ser assaltado, homem acelera carro e atropela assaltante

Logo após, o adolescente se negou a entregar o celular e foi agredido com socos e chutes pelo suspeito que estava com um simulacro na hora da abordagem

  Por Redação

  23.maio.2022 às 09:44

Um jovem que estava a espera do pai na frente da escola em que estuda foi abordado por um suposto assaltante de 21 anos que exigiu que a vítima entregasse o aparelho de celular.

Logo após, o adolescente se negou a entregar o celular e foi agredido com socos e chutes pelo suspeito que estava com um simulacro na hora da abordagem. Porém o pai da vítima ao chegar no local percebeu a ação e jogou o carro para cima do assaltante.

Segundo informações da 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), o ladrão, após perceber montou em uma bicicleta e fugiu do local. Policiais civis que presenciaram a movimentação partiram no encalço do ladrão.

O simulacro usado no assalto foi apreendido. O criminoso ainda estava com outro celular que foi roubado no dia 9 de maio último. Ele tem quatro anotações criminais por atos infracionais análogos ao crime de roubo.


Fonte: O Abutre

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.