A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nessa terça-feira (23), em Águas Lindas de Goiás, uma dupla acusada de um crime bárbaro. Eles teriam atraído Osorino Pereira dos Santos, 70 anos, para uma emboscada e queimado o homem vivo dentro do carro.

 

Os suspeitos presos são Daniel Pereira de Souza, 51, e Rosilene Alves de Souza, 47, que são casados. De acordo com informações do delegado Adval Cardoso, da 18ª DP (Brazlândia), o crime hediondo teria sido cometido por vingança, uma vez que a acusada estaria em relação extraconjugal com a vítima.

 

Após descobrir a traição, Daniel disse para Rosilene que queria a separação. A mulher, então, com base em diligência da PCDF, prometeu ajudá-lo a se vingar de Osorino. Em troca, continuariam juntos.

 

No dia 5 de outubro, a suspeita ligou para o amante e marcou um encontro romântico, às 18h, na entrada de Girassol, distrito de Cocalzinho de Goiás.

 

A vítima atendeu ao chamado de Rosilene. De lá, eles seguiram para uma chácara situada um pouco depois de Cocalzinho, onde Daniel os aguardava armado com uma faca e um revólver de brinquedo. Osorino foi rendido, amarrado e agredido.

 

Em seguida, o casal levou Osorino para uma área de eucaliptos em Brazlândia, local, conforme investigação da PCDF, pode ter sido queimado ainda vivo dentro do carro, um Fiat Uno.