Folha do ES
Sb, 20 de Out
CIAC

Home   Polícia     Brasil


Dez pessoas presas e 200 kg de maconha são apreendidos pela Força Tática em suíte de motel de luxo

Dez pessoas presas e 200 kg de maconha são apreendidos pela Força Tática em suíte de motel de luxo

Polícia Militar que coordenaram toda a ação policial a partir do recebimento da denúncia anônima.

  Por BRUNO CÍCERO

  10.outubro.2018 às 12:58Atualizado em 10.outubro.2018 às 13:03

Dez pessoas, sendo seis homens e quatro mulheres, foram presos com 200 quilos de drogas, no começo da noite da última terça-feira, 9, dentro de uma suíte do Aphrodite Park Motel, localizado na Avenida Professor Nilton Lins, Zona Centro-Sul de Manaus.

Duas adolescentes, de 16 e 17 anos. estavam entre as dez pessoas presas com a grande quantidade de droga, e depois de serem apreendidas foram apresentadas na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais, onde foi constatado que já tinham passagem.

As prisões foram efetuadas por volta das 18h30 em uma ação da Força Tática após recebimento de denúncia, e dentro da suíte foram encontrados os duzentos quilos de maconha e uma pistola ponto 40, que é de uso restrito da Polícia.

Além da arma de fogo e da droga também foi apreendida uma quantidade em dinheiro, mas o valor total não foi divulgado pelo coronel Norte e pelo coronel Klinger Paiva, que foram os oficiais da Polícia Militar que coordenaram toda a ação policial a partir do recebimento da denúncia anônima.


Fonte: Portal do Zacarias

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.