Uma mulher comunicou ao próprio namorado que foi sequestrada por meio de uma mensagem de texto. Mas, na verdade, ela forjou o crime e foi encontrada na casa do ex-marido.

 

Um homem foi até a delegacia do município de Ascurra, localizado em Santa Catarina (SC), relatar que a namorada havia desaparecido. Segundo o homem, ele recebeu mensagens de texto no celular que relataram que a mulher tinha sido sequestrada.

 

O rapaz disse que saiu para trabalhar e que a namorada ficou em casa. Logo em seguida, ele relatou que já começou a receber mensagens de que ela teria sido sequestrada.

A Polícia Civil recebeu as informações e iniciou uma série de investigações, mobilizando, inclusive, policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Ascurra, para localizarem a desaparecida.

 

As investigações levaram a polícia até a cidade de Indaial, também em Santa Catarina, na casa do ex-marido da mulher. Chegando lá, os policiais bateram na porta e foram surpreendidos: o ex-marido da até então sequestrada abriu a porta ao lado dela.

 

Durante a abordagem, o ex-marido explicou que a ex-mulher foi para a casa dele de maneira espontânea, e que ele não havia a sequestrado.

Todos foram encaminhados a delegacia, e lá foi comprovado que a mulher havia forjado o sequestro. Mas, o mais inusitado é o motivo: segundo ela, o objetivo era descobrir quem a amava mais, o namorado ou o ex-marido.

 

Além disso, ela afirma que também estava em dúvida a respeito de quem preferia, e usou isso para decidir quem amava mais e com quem gostaria de ficar. A mulher vai responder criminalmente por falsa comunicação de crime.