Câmera de segurança flagra momento em que um homem tenta esfaquear a ex-companheira na cidade de Santa Helena, a 156 km de São Luís. Além de praticar a tentativa de feminicídio, o homem ainda tentou se matar, cortando o próprio pescoço.

 

 

O feminicídio e a tentativa de suicídio aconteceu na última sexta-feira (2/12).

 

 

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, nessa sexta, o homem foi até o local de trabalho da ex-companheira para tentar reatar o relacionamento com ela. Mas, como a mulher se recusou, ele a agrediu com um soco e, em seguida, com a vítima já no chão, sacou uma faca e começou a esfaqueá-la. Depois de ferir a vítima, o agressor cortou o próprio pescoço, no intuito de se matar.

 

 

O agressor e a vítima foram socorridos e levados a um hospital da cidade. Mas o homem teve que ser transferido para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), em São Luís, por causa da gravidade dos ferimentos.

 

 

Após ser informada do crime, a Polícia Civil, por meio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, autuou o agressor em flagrante delito pelo crime de tentativa de feminicídio e deu voz de prisão e ele no hospital.

 

 

O autuado foi colocado sob a custódia de policiais penais no Socorrão I e, após receber alta médica, ele será transferido ao presídio, onde ficará preso à disposição do Poder Judiciário.

 

IMAGENS FORTES!


VEJA O VIDEO;