Folha do ES
Qua, 30 de Nov

Home   Polícia     Brasil


Homem de 62 anos é assassinado a facadas na Bahia

Homem de 62 anos é assassinado a facadas na Bahia

Adilberto Tadeu Chalub Aguiar morreu na rua.

  Por Redação - BLN

  23.novembro.2022 às 17:11Atualizado em 23.novembro.2022 às 17:28

Moradores da Rua Almenara, no Bairro Aroeira, na cidade de Mucuri (BA), acordaram nesta manhã de quarta-feira (23), aos gritos de socorro. Quando saíram na rua, encontraram um homem caído, todo ensanguentado e com ferimentos provocados por arma branca (faca). Por volta das 06h da manhã, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local para as primeiras providências.

A vítima, identificada como sendo, Adilberto Tadeu Chalub Aguiar, de 62 anos, morreu em via pública. Os militares preservaram a área do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. O autor do crime fugiu do local, tomando rumo ignorado. O delegado plantonista, Manoel Andreetta, foi informado do homicídio consumado e autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Após exames de necropsia, o corpo será liberado aos familiares. Não há informações sobre testemunhas, autoria, ou a motivação. Os procedimentos legais foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Mucuri para prosseguimento de investigações sobre o crime.


Fonte: Bananal Online

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.