Um homem foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (18), próximo a uma área de mata localizada no município de Jutaí, há 750 km de Manaus, Amazonas.


Os moradores ouviram muitos gritos como se estivesse acontecendo uma pancadaria e quando saíram de suas casas para ver o que tinha acontecido, encontraram o homem morto com várias facadas no abdômen.


As equipes de policiais militares do 3º BPM/6º GPM, que faziam o patrulhamento naquela área da sede do município foram informados do assassinato por volta de 1h30 da madrugada.

Também foram acionados e estiveram no local os policiais de plantão na 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Jutaí que ouviram moradores e deram início à investigação do crime de homicídio.


Foi confirmado que a rua onde o homem foi assassinado a facadas é ponto de encontro de traficantes e usuários de entorpecentes e no local, segundo os moradores, já aconteceu até tiroteio com vários feridos neste ano.


O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Jutaí e de acordo com informações, até o começo da manhã de hoje, o homem, com idade aproximada de 20 anos, ainda não estava identificado.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!