Um jovem de 23 anos foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (4), por volta das 7h30, dentro de uma rede em um terreno, em Tucuruí, no Pará. Leonardo Soares, como foi identificado, apresentava um corte profundo no pescoço, possivelmente provocado por um facão, segundo moradores da área. Horas após o assassinato, a polícia conseguiu localizar e prender o suspeito João Vitor Barbosa da Silva, de 20 anos. O crime teria sido motivado por uma rixa antiga entre os dois.

Ainda de acordo com informações de moradores, antes de ser assassinado, Leonardo estava bebendo com um grupo de amigos, que não tiveram nomes divulgados, dentro de uma casa, perto do local do assassinato. Não há confirmação se João Vitor fazia parte desse grupo.

O jovem Leonardo teria resolvido dormir em uma rede que ficava amarrada em uma árvore, do lado de fora do imóvel. Relatos de moradores apontam ainda que Leonardo foi morto enquanto dormia. Assim que o corpo dele foi encontrado por pessoas que passavam pelo local, as polícias Militar e Civil foram acionadas, para dar início à apuração do fato. No local, havia muito sangue e documentos do rapaz. Algumas testemunhas foram ouvidas pelas equipes policiais. O caso foi registrado para ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Tucuruí.