Um homem foi vítima de tentativa de homicídio no meio da rua por traficantes, na Zona Centro-Sul de Manaus, no Amazonas, após ter sido sequestrado pelo grupo criminoso.

A vítima identificada como Juscelino Teixeira dos Santos, de 38 anos, continua internada em estado gravíssimo no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, com quatro tiros no corpo, traumatismo craniano e duas perfurações de arma branca no peito.


Uma mulher que lidera facção criminosa e o tráfico de drogas no bairro comandou o ataque.

Imagens que foram divulgadas no começo da manhã mostram a traficante de drogas disparando os tiros de pistola e outros dois homens agredindo Juscelino com uma espécie de vergalhão e com uma pedrada na cabeça.


A investigação está em andamento no 1º Distrito Integrado de Polícia e já está confirmado que o homem é usuário de drogas no bairro da Praça 14 de Janeiro.

Após a tentativa de homicídio a mulher fugiu do local com os comparsas de crime em um carro preto e Juscelino dos Santos foi levado para o HPS 28 de Agosto por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Até o começo da manhã a traficante de drogas ainda continuava foragida e sendo procurada pela polícia em todo o bairro da Praça 14 de Janeiro.

 

VEJA O VÍDEO DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO AO USUÁRIO DE DROGAS