Folha do ES
Seg, 28 de Nov

Home   Polícia     Brasil


Video; Mulher atropela bandidos e salva o marido ameaçado com arma

Video; Mulher atropela bandidos e salva o marido ameaçado com arma

Um dos assaltantes foi preso e o outro fugiu. Crime foi flagrado por uma câmera de monitoramento.

  Por redação - HF

  04.outubro.2022 às 12:15Atualizado em 04.outubro.2022 às 12:22

Um assaltante foi preso e outro fugiu após tentar assaltar um homem que estava chegando em casa de moto em Santos, no litoral de São Paulo. Ele foi salvo pela esposa, que jogou o carro em cima dos criminosos. Uma câmera de monitoramento flagrou o crime.

Segundo informações obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (3), o caso ocorreu no bairro Pompeia, um dos mais movimentados da cidade. O casal contou ao g1 que saiu de moto para buscar o carro no lava-rápido. No trajeto de volta, o homem seguiu de moto e a mulher usou o veículo da família.

As vítimas contaram que um carro preto parou ao lado da moto no semáforo. Quatro homens estavam dentro do veículo. Quando o semáforo abriu, a moto entrou na rua Piauí e o carro preto, dos assaltantes, foi atrás.

Dois homens desceram e correram em direção a vítima, que estava chegando de moto em casa. Eles abordaram a vítima e anunciaram o assalto. Os criminosos pediram a moto e um celular que tivesse um aplicativo para fazer um PIX. A dupla chegou a ameaçar o homem com uma arma.

Logo em seguida, a mulher dele chegou com o carro da família e acelerou na direção dos criminosos. Um deles ficou prensado entre a moto e um carro, que estava estacionado na rua. O outro assaltante conseguiu correr e fugiu.

A família conversou com o g1 e pediu por mais segurança na região, já que os assaltos, segundo eles, são frequentes. “Podia ser com qualquer um. A população está farta de tanta violência”, disse uma das vítimas, que preferiu não ser identificada.

O assaltante foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o hospital. Em seguida, ele foi levado para o 7º DP de Santos, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil já está com as imagens da câmera de monitoramento e está investigando o caso.


VEJA VIDEO:


Fonte: blog zacarias

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.