Folha do ES
Qua, 30 de Nov

Home   Polícia     Brasil


IMAGEM FORTE! Mulher é salva pela polícia quando estava sendo torturada por criminosos

IMAGEM FORTE! Mulher é salva pela polícia quando estava sendo torturada por criminosos

Quando a polícia chegou a mulher estava amarrada e amordaçada nos fundos do hotel.

  Por redação - HF

  13.setembro.2022 às 19:03Atualizado em 13.setembro.2022 às 19:09

Três criminosos foram presos em flagrante delito no final da manhã desta terça-feira, 13, quando torturavam uma mulher nos fundos de um hotel situado na Rua Lobo D’almada, no centro de Manaus, Zona Sul.

Os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam uma denúncia e encontraram a mulher amordaçada, os pés e mãos amarrados e sendo torturada pelos três homens.

A mulher estava sendo castigada porque danificou a televisão de um bar e os criminosos admitiram após serem presos que após a tortura eles tinha a ordem de executar a vítima.

De acordo com informações preliminares a mulher já estava como refém só não tinha sido executada porque a família havia se comprometido de pagar a televisão danificada.

Os criminosos chegaram a divulgar um vídeo em que a mulher aparece no chão, com marcas de sangue e um dos torturadores afirma com voz ameaçadora que “está resolvendo a parada”.

Os homens presos e a mulher que estava sofrendo a cessão de tortura e prestes a ser executada, foram levados do hotel para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde o caso teria andamento.

Outros detalhes sobre este crime deverão ser divulgados no decorrer da tarde desta terça-feira quando tudo já deverá estar completamente esclarecido, inclusive a motivação do crime.


Momento que os policiais militares chegam

VEJA VIDEO:



Fonte: blog zacarias

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.