Folha do ES
Qua, 5 de Out
Nova logo da LEIA Pesquisa

Home   Polícia     Brasil


Menina de 5 anos diz que sofreu abuso sexual do próprio pai

Menina de 5 anos diz que sofreu abuso sexual do próprio pai

Vizinha da criança, em Anápolis (GO), fez a gravação e acionou a Polícia Militar. "Ele mexe aqui embaixo. Não gosto disso", diz a menina

  Por Redação

  18.agosto.2022 às 14:28

Goiânia – Uma menina de 5 anos, moradora de Anápolis (GO), a 55 km da capital goiana, relatou em um áudio gravado por uma vizinha os abusos sexuais que vinha sofrendo do próprio pai. “Ele mexe aqui embaixo”, diz a criança.

Com a gravação em mãos, a vizinha acionou a polícia militar e todos, incluindo o suspeito, foram levados para a delegacia. O pai, conforme a ocorrência, não foi preso por falta de provas.

No áudio, a menina descreve a ação do pai: “Ele faz várias coisas e eu não gosto disso”. A vizinha pergunta a ela se ele manda tirar a roupa, e a criança responde: “também”.

O caso foi remetido para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Na ocorrência lavrada pela PM, é exposto que a prisão em flagrante do pai não foi efetuada, pois não foi possível comprovar a época exata da prática do ato.

Conforme o relato da criança, no entanto, os abusos teriam ocorrido na última segunda-feira (15/8). Na Central de Flagrantes da Polícia Civil, ela foi submetida a um exame de corpo de delito.

O Conselho Tutelar que responde pelo bairro onde a família mora, também, foi chamado para acompanhar o caso.


Fonte: Metrópoles

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.