Uma mulher transexual foi assassinada a tiros na tarde desta terça-feira, 9, na Rua Quintino Bocaiuva, Centro de Manaus, Zona Sul.
O autor dos disparos de arma de fogo apareceu de forma traiçoeira e disparou tiros na nuca e nas costas da mulher que ainda não teve o nome divulgado.


De acordo com informações preliminares o assassinato aconteceu por volta das 15h30 logo após a mulher sair de um quarto de hotel situado na mesma rua.

Uma das testemunhas contou para os policiais militares da 24ª Cicom que viu um homem de boné e máscara preta contra covid-19 efetuando os tiros.

O local do crime foi isolado e uma equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já estava em deslocamento.
Há menos de dez dias no centro de Manaus, um homem foi encontrado esquartejado na Rua Major Gabriel e outro com 9 facadas na Rua Luiz Antony.
Agora uma mulher trans é executada a tiros em plena luz do dia, diante de muitas pessoas em uma das ruas mais movimentadas daquela área da cidade.


A polícia deve informar mais detalhes deste assassinato após ser iniciada a investigação para esclarecer mais esta morte brutal na zona central de Manaus.

 

                                                 

                                                                                            ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

A rua estava bastante movimentada mas o pistoleiro não se
intimidou e disparou os tiros pelas costas da vítima fatal