Folha do ES
Seg, 25 de Mar
SESAN - VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Home     Judiciário


Justiça liberta o pai de Kauã três dias após prisão

Justiça liberta o pai de Kauã três dias após prisão

Na tarde desta sexta-feira, o desembargador Adalto Dias Tristão aceitou o pedido de habeas corpus da defesa e ordenou a soltura de Rainy Butkovsky

  Por Redação

  22.fevereiro.2019 às 17:24

A defesa de Rainy Butkovsky, pai do menino Kauã Salles Butkovsky, conseguiu a soltura do empresário, que estava preso desde a última terça-feira (19).

O desembargador Adalto Dias Tristão aceitou o pedido de habeas corpus da defesa e expediu uma liminar determinando que seu cliente fosse posto em liberdade.

Rainy estava preso na Penitenciária Regional de Linhares, no norte do Estado. Ele foi detido logo após o fim da quinta audiência sobre o processo que apura a morte do filho dele e de Joaquim Salles Alves, irmão de Kauã.

Na ocasião, o empresário teria discutido com o juiz Carlos Abad, da 2ª Vara da Infância e da Juventude do município. O magistrado entendeu que houve desacato por parte de Rainy e deu voz de prisão a ele.


Fonte: G1 ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.