Folha do ES
Sb, 20 de Out
CIAC

Home     Judiciário


Primeira audiência sobre morte de irmãos em Linhares é nesta quarta, 10

Primeira audiência sobre morte de irmãos em Linhares é nesta quarta, 10

Audiência vai acontecer nesta quarta-feira (10), na 1ª Vara Criminal de Vitória. Ela não será aberta ao público porque o caso corre em segredo de Justiça.

  Por Redaçao

  10.outubro.2018 às 09:31

A primeira audiência do caso que apura a morte dos irmãos Joaquim e Kauã, em um incêndio em Linhares, está prevista para acontecer nesta quarta-feira (10) na 1ª Vara Criminal de Vitória. Ela não será aberta ao público porque o caso corre em segredo de Justiça.

Serão ouvidos o pai e a avó de Kauã, além dos peritos da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros, que estiveram na casa depois do incêndio e participaram das investigações que apontaram o pastor Georgeval Alves, pai e padrasto das crianças, como o responsável pelas mortes. Uma outra audiência ainda está marcada para acontecer neste mês, no dia 23.

O caso

As crianças morreram em um incêndio no dia 21 de abril, em Linhares. Georgeval, pai de Joaquim e padrasto de Kauã, foi acusado de estuprar, agredir e queimar as crianças. Já a esposa dele Juliana foi presa porque, segundo o juiz, foi omissa e sabia dos abusos que as vítimas sofriam.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.