Folha do ES
Sex, 21 de Set

Home     Judiciário


Procuradoria de Kennedy continua sob suspeita na funcionalidade

Procuradoria de Kennedy continua sob suspeita na funcionalidade

Basta ler o Diário Oficial deste ano para se perceber vários contratos amigáveis realizados de milhões para aquisição de imóveis e terras em detrimento de outras ações que aguardam pareceres na fila há mais tempo, além de não gostar de cumprir decisão judicial de forma célere.

  Por Jackson Rangel Vieira

  14.setembro.2018 às 09:00Atualizado em 14.setembro.2018 às 05:35

A procuradoria da cidade de Presidente Kennedy-ES, sob o comando do procurador Simey Tristão de Sousa, está produzindo uma farra de pareceres amigáveis para aquisição de imóveis e terras com valores exorbitantes.

Tudo apareceria dentro da normalidade, se outros processos mais antigos recebessem tratamento igualitário e céleres, algumas ações até com chancela de sentença judicial.

A prefeita Amanda Quinta (PSDB) tem bancado o procurador mesmo em condições de atuação obscura que envolve valores milionários saindo do erário. Até o momento, não consta nenhum procedimento administrativo interno para auditar as tramitações e pareceres desses processos.

O Portal da FOLHA vai divulgar em breve alguns dos tratos amigáveis tutelados pelo procurador que levantam suspeitas sobre seus atos, considerando a desigualdade como ignora processos que aguardam pareceres de datas mais antigas.

+ Procurador de Kennedy sob suspeita de prevaricar

+ Irmã do procurador de Kennedy aborda jornalista e ameaça fonte


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook




Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.