As inscrições para o processo seletivo de estagiário conciliador na Comarca de Bom Jesus do Norte estão abertas e vão até o dia 14 de setembro (sexta-feira). 

 

Poderão participar da seleção os estudantes regularmente matriculados entre o 4º e o 8º período do curso de Direito, com frequência efetiva em instituição de ensino integrante da rede pública ou privada. O certame é destinado à formação de cadastro de reserva. 
 

Os interessados em participar da seleção deverão protocolar requerimento próprio, em duas vias, na no setor de Protocolo e Distribuição – Contadoria e/ou Secretaria de Gestão do Foro da Comarca, situado na Rua Carlos Firmo, n° 119, no Centro do Município, das 12 às 18 horas. A ficha de inscrição deverá ser preenchida integralmente e acompanhada de foto 3×4 recente e colorida. 
 

A prova escrita será aplicada no dia 26/09 (quarta-feira), das 15h às 17 horas, na Universidade Aberta do Brasil (UAB) – Polo Bom Jesus do Norte/ES. 

 

 O Programa completo e demais informações sobre a seleção estão disponíveis na Portaria nº 04/2018. http://www.tjes.jus.br/comarca-de-bom-jesus-do-norte-abre-selecao-para-estagiario-conciliador/